quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"Entra ano e sai ano, sempre os mesmos planos.."

o ano do tao famoso d-e-z-o-i-t-o chegou mais rapido do que eu imaginava e ta indo embora na mesma velocidade.. mas, o tal esperado 'deizoitao' nao fez tanta diferenca assim nao; nao houve grandes ou ate mesmo muitas mudancas mais eu diria que somando tudo, que foi um bom ano, com altos e baixos como todos os outros. comecou com o pe esquerdo mas ao poucos foi pegando o embalo e continuou com tudo. a volta ao Brasil foi a melhor parte, ou a pior, talvez, mas, eh sempre bom estar de volta ao nosso lar.. entao, so vejo as vantagens! junto com a volta, eu trouxe na bagagem a dpi mais logo passou ao reencontrar pessoas queridas que eu nao via ha muiiito tempo nas nossas tao famosas ferias de julho. aaaaah.. as ferias, eu nao podia pedir por melhores e tambem nao podia pedir por melhores companhias.. sou inteiramente grata por ter essas pessoas em minha vida durante tanto tempo. nessa mesma bagagem eu trouxe a esperanca de uma nova vida, parecia um ano novo antecipado.. ao voltar eu pude ver quem eram as pessoas que eu realmente queria ter em minha vida e percebi que eu devia tentar jogar fora todo o lixo diario, todas as famosas 'bullshit' que eu venho dizendo por aqui desde que cheguei. nesse ano eu descobri que shakespeare nao estava errado ao dizer que 'verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias", e percebi isso de varias formas, eu diria.. algumas delas nao a melhor, mas outras que so me provaram que realmente ele tinha muito mais do que razao! enfim, 2008 foi um ano muito bom para minha familia, amigos e claro, para mim.. tivemos, saude, felicidade e o resto, tenho certeza que tentamos correr atras, conseguindo ou nao. no brasil a chuva de 'verao' chegou estragando a vida de muitos agora neste fim de ano, os politicos nao fizeram outra coisa (como sempre.) a nao ser roubar e ser corrupto. no mundo, todos agora esperam que obama possa fazer mais por todos e que finalmente acabe com todas as guerras que bush comecou.. seria ele o cara certo? descobriremos em 2009!
enfim, eu me desejo e desejo a todos que gosto muita saude, paz, amor(es), prosperidade, felicidade, dinheiro, sorte e que todos os nossos planos e expectativas para o ano que comeca amanha se realizem! eu, mais do que ninguem, espero que nesse novo ano, eu possa ser cada dia melhor, e que eu tire todo o meu lixo diario e a 'bullshit' de minha vida, para assim, ser mais feliz.
entao, pra finalizar, tchau 2008, va com Deus e que venha 2009 com tuuuuuuuudo! :D