terça-feira, 9 de dezembro de 2008

humor matinal

ultimamente eu tenho vindo bastante aqui, pra tentar colocar palavras pra fora de minha cabeca. sem sucesso, apos escrever uma ou duas linhas, acabo sempre apagando tudo e fechando a pagina, ou muitas vezes apenas colocando alguma outra coisa que possa expressar melhor algum sentimento, como uma musica, um pensamento ou um poema. hoje, decidi que iria escrever, mais uma vez chego aqui sem muita inspiracao, mas, quero muito apertar o 'publicar postagem' e 'ser feliz', se eh que eu mesma me entendo! na verdade eu so queria saber expressar em palavras tudo que esta dentro de mim.. eu queria saber desabafar, mas, acho que pra se aprender, eh preciso ter alguem pra quem voce possa desabafar, certo? me falta essa pessoa, nao eh novidade nenhuma, sempre me faltou, eu nem mesmo sei como eh ter alguem assim, muitas vezes quem me escuta e me consola sou eu mesma. triste, eu sei. mas, o que posso fazer? sou minha melhor companhia, tem sido assim por muito tempo e assim sera por mais tempo ainda, acredito. preciso tambem de alguem pra me comfortar, me abracar, me aconselhar e dizer: 'nao se preocupe, tudo vai dar certo e voce vai ficar bem'. acredito que nao eh pedir demais. nos ultimos dias eu tenho me sentido muito so, na verdade, nao tao so assim, afinal minhas duvidas e confusoes estao sempre aqui comigo; todos os dias elas estao ali, desde do amanhecer ate o anoitecer.. da hora que me acordo ate a hora que vou dormir. o que faco da minha vida? o que eu quero ser? alguem tem uma sugestao? estou cansada de ser ninguem, um nada na vida de todos e ate mesmo na minha. eu nao sei nem mesmo o que eu sinto, como eh que posso ser capaz de decidir o que eu quero ser e fazer da minha vida?? nao acredito que isto seja possivel. quando eu descobrir quem eu realmente sou, serei entao, talvez, capaz de decidir a minha vida.. enquanto isso, fico aqui com minhas certezas incertas e meu humor de leao.