sábado, 27 de dezembro de 2008

Em 2009 ,quero mais colo de mãe, quero mais carinho. Quero mais família. Mais Ivy, Gabinha e Rodinha. Quero mais Minas, Bahia e Brasil. Quero mais o Mundo! Quero o sol, a chuva, o casamento da viúva. Quero o pôr-do-sol, quero o nascer do dia. Quero dias quentes, radiantes e coloridos. Quero flores, chocolate, champagne e morango. Quero mais surpresas. Quero mais saidas animadas com direito a 'shots' interminaveis. Quero amizades para a vida toda. Quero momentos e quero que eles sejam intensos, verdadeiros e únicos, com pessoas especiais, pessoas de pulso forte. Quero mais união, mais entendimento, menos guerras. Quero menos inveja, olho-gordo, tristeza. Ah!! Não tenho tempo para tristeza. Quero mais tempo ao meu tempo. Quero paz, saude, mente sã e amor no coração. Amor que transmute. Amor, muito amor, para dar e vender. Quero ajudar mais, quero me permitir mais. MUITO mais! Quero ser MAIS feliz, quero pessoas MAIS felizes. Eu quero, eu posso, eu devo! Quero, quero e quero. Eu quero o hoje, eu quero o amanhã. Eu quero SEMPRE mais. Vem 2009,vem!!!