sexta-feira, 2 de outubro de 2009

the wierdest end

o mais engraçado disso tudo é saber que mesmo sabendo que tudo isso que aconteceu, aconteceria, eu me deixei levar. eu sabia cada passo teu, cada passo em falso que eu estava dando, mas, tudo que eu não esperava era que você iria voltar depois do fim, mas você voltou, o motivo ou a razão da volta eu me pergunto até hoje. e esse dia de certa forma ficou guardado em mim, como talvez o melhor, não porquê você estava voltando, mas sim porquê foi a melhor parte de tudo. e não, eu não acreditei nas mentiras que tu me disse com a cara limpa. e no fim de tudo, o que sobrou foram farpas, cinzas de um fogo que se apagou; nojo do amor que nunca existiu, uma tensão e um sentimento ruim de ficar perto que não existia antes.
e agora tudo que eu queria era que nada disso tivesse acontecido, ou ate que tivesse, mas, preferia que não tivesse acabado desse jeito. VAGO...






"Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver"