sexta-feira, 19 de setembro de 2008

te amo o caralho!

sao poucas as pessoas em que podemos confiar, sao poucas aquelas que realmente vao nos ajudar quando mais precisarmos. palavras bonitas sao faceis de dizer, mas, dificeis de cumprir. se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo e nao dizer que voce vai estar ali pra alguem quando ela precisar, nem dizer 'te amo' sem uma razao concreta. a expressao 'te amo' virou cliche, alguns dizem que 'te amo' nao e 'bom dia', eu digo que virou coisa banal, afinal e uma coisa tao facil de se escrever e dizer ne? e so juntar silabas e pronto, la esta um 'eu te amo' que de amor nao tem nada. as vezes, quando paro pra pensar na vida, eu penso em fazer uma limpa de pessoas que sao falsas e nao me fazem bem, penso de novo e vejo que nao sobraria quase ninguem, entao eu sempre desisto.
a vida infelizmente nao e feito so com pessoas que realmente nos dao valor, entao, nos temos que aceitar, pois afinal nao podemos fazer nada e nao podemos ter tudo na vida.
o que importa e que e tenho sentimento verdadeiros e melhor, eu aprendi a demonstrar isso e a falar so quando eu tenho certeza.. quando nao e e vao!