segunda-feira, 8 de setembro de 2008

onde perder ou ganhar, ja nao importa mais..

estou sempre tentando me entender, tentando me descobrir, ou REdescobrir. nao e facil nao, tenho que admitir, mas, a cada dia que passa era pra eu me entender melhor, pois e um dia a mais que estou convivendo comigo mesma.
algumas coisas que eu aprendi ao longo dessa jornada eh que eu, nao importa a situcao, nao importa o lugar, perto ou longe, eu estou sempre procurando ajudar as pessoas, nao importa em que, eu quero e ajudar. o que eu mais gosto de ver e um sorriso no rosto da pessoas, principalmente aquelas que eu tenho um carinho especial, e o que mais me deixa feliz e saber que aquele sorriso ali fui eu quem ajudei a construir. sou um poço de sentimentos, isso e algo que ainda estou tentando me acostumar, me convencer de que e uma coisa boa e nao uma coisa ruim como eu costumava a pensar. eu tenho aprendido cada vez mais a cuidar daquilo que eu tenho, aprendido a nao dar tanta importancia aquilo que eu nao mereco e vice-versa. Ainda nao me acostumei com o fato de que pessoas vem e vao.. eh sempre duro perde-las, seja do jeito que for, pelo mais besta possivel ate aqueles mais complexos.
vou me livrar de tudo de ruim na minha vida, fazer umaa limpa; pessoas que nao me merecem, atividades que so me estressam e tudo aquilo que possa me deixar cada vez mais pra baixo.
eu vou me dedicar mais a me conhecer!