terça-feira, 24 de junho de 2008

asas pra voar..

as vezes simplesmente da vontade de escrever mesmo sem um motivo.. mas, eu sei que quando eu começo o dificil mesmo é terminar porque eu sempre acabo achando um motivo, uma razão, seja ela qual for. mas, a verdade é só que eu tenho sempre minha cabeça cheia, às vezes muiiito cheia.. de besteiras, historias, ou seja lá o nome que as pessoas dão pra isso. ultimamente eu tenho estado um tanto quanto fora de mim, estranha, eu diria. eu não tenho estado na "mood" pra ver pessoas, sentar e conversar.. por mais que às vezes eu queira, eu apenas não consigo. tem alguma coisa faltando e por mais que eu saiba o que é, eu não quero acordar pra isso.. talvez porque seja mais dificil do que isso soa, ou talvez porque eu esteja com medo. seja qual for a razão, acho que eu só irei descobrir mais tarde. eu estou um tanto quanto cansada dessa vida.. essa monotonia de alguma forma já não faz mais sentido pra mim. o que eu quero mesmo, de verdade, é mudar tudo, colocar tudo de cabeça pra baixo. e é isso que eu irei me dedicar nos próximos meses da minha vida. MUDAR! pra ninguém mais do que pra mim mesma.. eu vou correr atrás de alguma coisa talvez pela "primeira" vez na minha vida. eu vou decidi o que eu quero ser, quem eu quero ser, como eu vou ser e onde eu vou ser essa pessoa. eu quero viver melhor, com pessoas melhores, em um lugar melhor e diferente. eu penso rio, mas, será? talvez, quem sabe.. eu vou deixar esse caminho aberto, não vou fazer uma escolha certa porque isso pode vim a dar errado. eu vou deixar a vida seguir, vou dar aquele empurrão de descida, mas, as curvas ela vai ter que fazer sozinha. eu também vou dar os caminhos, as estradas, os rumos.. o certo, o destino vai decidir por ele mesmo. talvez eu esteja sendo um tanto quanto dura, talvez isso iria soar bastante estranho se alguem fosse ler, mas, ninguém vai.. isto aqui são apenas pensamentos que eu sempre resolvo escrever pra tentar me entender, pra tentar me achar.