sexta-feira, 13 de abril de 2007

LS

* Chegou, cansada de vagar Foi pra qualquer lugar Se divertiu, voltou E a dor no calcanhar Do salto que não deu Por medo de pular Forçou-me a confirmar O que eu sempre suspeitei
* Você se mudou pra mim Mas faltou morar Você se mudou pra mim E fez de mim casa
* Já foi, fugiu bem devagar Botou-me pra alugar Pra um outro alguém, voltou Sem nem se acanhar Razão nunca me deu Só quis extrapolar Pra se auto-afirmar E eu sempre respeitei
* Você se mudou pra mim Mas faltou morar Você se mudou pra mim Mas fugiu de casa
* E eu, janelas que eu abri (Só pra te iluminar) Mas quem vai fechar Se a chuva entrar? E eu, cortinas que aboli (Pra ver o sol entrar) Já estava a pensar Em te despejar Mas nunca assim
* E eu, não te tranquei aqui Achei que você não ia sumir
* Não viu que porta é só pra entrar Saiu sem nem fechar Não deu, não pude evitar Tentei te segurar Você, não sabe onde morar E a rua é o seu lugar (o seu novo lar) Foi meu, o erro de deixar Você me habitar Veja só, o dia nem chegou E alguém já me assaltou Denovo



[o cara quando é bom, é booom e ponto! ]