domingo, 15 de abril de 2007


Cem dias me fizeram mais velha, Desde o momento em que eu vi seu lindo rosto. Milhares de mentiras me fizeram mais fria. E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira, mas todos os quilômetros que nos separam, desaparecem quando eu sonho com a sua face; eu estou aqui sem você, mas você ainda está em minha mente solitária. Eu penso em você e eu sonho com você o tempo todo. Eu estou aqui sem você, mas você ainda está comigo em meus sonhos. E hoje à noite, somos só você e eu. As milhas só continuam rolando, enquanto as pessoas deixam seus modos de dizer 'olá'. Eu ouvi que essa vida é muito importante, mas eu espero que isso melhore conforme nós seguirmos. Tudo que eu sei é que pra qualquer lugar que eu vou isso se torna difícil, mas eu não vou tirar de mim o meu amor. E quando o último cair, quando estiver tudo dito e feito... Isso se torna difícil, mas eu não vou tirar de mim o meu amor. Eu estou aqui sem você baby, mas você continua comigo nos meus sonhos. E hoje a noite só existe você e eu.