quarta-feira, 21 de março de 2007


"O primeiro era lindo, perfeito, mas era inteligente demais pra mim. O segundo não era bonito e pra completar era um babaca, dava até pena. O terceiro... Ah o terceiro eu gostei demais. Era diferente de tudo que eu esperava, era ótimo, mas estava distante demais de mim. O quarto veio e foi embora rápido demais para que pudesse achar qualquer coisa. O quinto, que poderia ser o quarto ou talvez o terceiro, não deveria estar nessa lista. Por ele eu não tive a admiração imensa que ainda tenho pelo primeiro. Não tive o desejo que tive pelo segundo, muito menos a paixão arrebatadora pelo terceiro. Talvez nem mesmo a simpatia instantânea que tive pelo quarto. Por ele eu sinto algo totalmente diferente de qualquer outra pessoa. Fica entre os que me fazem sorrir constantemente e os que me deixam quase insana. Fica a frente de outras coisas, talvez por que foi algo que veio muito depois. Algo que surgiu tão naturalmente, sem nenhuma perspectiva nem plano de nada. Criou uma dependência em mim."

Nenhum comentário: