domingo, 18 de março de 2007

apanhando muito do blog, e da vida.
agora mesmo entraram pela porta dizendo que eu não fiz outra coisa hoje a não ser ficar em frente a esse computador. verdade! mas, não tenho outra coisa a fazer a não ser isto, a vida não tem me oferecido muitas oportunidades não, pelo contrário, ela só tem me feito lembrar de coisas que não quero e ficar em casa entediada tendo que escutar sermões e gritos que na maioria das vezes eu não deveria tá levando. mais eu digo táá é bom mesmo. vivendo e aprendendo né? ou não...
confesso que acho que ficar o dia todo em frente ao computador é a mesma coisa que passar em frente à tv, você se mostra ser o mesmo inútil em frente a qualquer um dos dois. e é isso que eu devo ser, uma inútil. além do mais, não tenho tido vontade nenhuma de sair de casa, ando mesmo um tanto quanto 'baixo astral' por se dizer. mas, não me preocupo muito com isso não. certas vezes, ficar só me faz pessar, na maioria das vezes em besteiras, mas, me faz pensar, e muito. talvez a vida esteja me guardando uma surpresa daquelas bem sensacionais, ou daquelas bem terriveis, ainda não descobri qual das duas, mas, ela ta me guardando. mas, de certa forma ela tem influenciado bastante na mudança dos meus comportamentos, na mudança das minha regras. minhas regras, essas, eu já até as perdi de vista, tenho cada dia mais passado por cima delas. acho que eu não estou sendo clara comigo mesma. regra é regra, e pronto acabou. tenho que voltar a cumpri-las, garanto ser muito mais fácil do que descumprir..

Nenhum comentário: