domingo, 24 de maio de 2009

life just isnt fair

olhando a chuva bater na janela ao meu lado, me lembrei de um certo domingo chuvoso como esse quando eu ainda estava dentro de um carro depois de longas horas de viagem a caminho de maceió. são dias como este que me fazem pensar na vida, olhando pra janela, vejo como tudo mudou, e não estou me referindo apenas ao episódio de dois domingos atrás que menciono no primeiro parágrafo. me refiro a vida como um todo e como certas mudanças as vezes vem para o bem mas, de certa forma sempre nos faz sentir saudade de como era antes. meio do ano ja ta quase ai, e what have i done so far? nada, absolutamente nada. larguei tudo, larguei uma póssivel volta pra casa, cursinho e a psicologia. larguei tudo simplesmente por não saber o que fazer, por mais uma vez estar em dúvida de que rumos seguir. me pergunto se já sei e a resposta que tenho acaba sendo sempre a mesma para algumas coisas e acabo nunca achando respostas para outras como a chuva de dois domingos atrás.

Nenhum comentário: