quarta-feira, 25 de março de 2009

"Não sou do PT, nem do PSDB, nem do PPS ou PC do B. Do PFL eu não sou. Eu amanheço Lula e anoiteço Serra. Fico indeciso em quem votar. Só o Atlético é minha verdade. Amo os loiros. Amo os morenos. Mas o alvinegro é que mora no meu coração. Já mudei de tudo neste mundo. Mudei de cidade. Mudei de partido político. Mudei de religião e ao catolicismo voltei. Já fui ateu e acreditava em Deus. Coisa de mineiro. Mudei de casa. Mudei de amor. Eu só não mudei de time: faça sol ou faça chuva, anoiteça ou amanheça, na alegria e na dor, eu só não mudei de time. O Atlético é meu café da manhã. É o cigarro que não fumo. É o sono que eu não durmo. É minha insônia e minha canção. É meu primeiro e meu último amor. Eu sou como todo atleticano: Se houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

yes we C.A.M! 
101anos de historia!