sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




é porque eu simplesmente ainda não sei como viver sem vocês ao no meu pé logo cedo quando acordo. não sei não poder te ver todas as minhas manhãs, tardes e noites de férias. quem vira a barriga mais perfeita pra eu passar o pé? quem passa a patinha na cabeca em sinal de vergonhaa e faz uuuuh pra mim? quem deita cabeça no meu colo pra fazer cafuné? é cada vez mais triste saber que eu não vou mais poder ver vocês e que quando eu chegar no portão de casa e buzinar, ninguem vai latir todo feliz da vida porque vai me ver de novo depois de longos seis meses e eu nao vou ver ninguem saindo pelo portao pra pegar uma caroninha. é triste saber que eu nunca mais vou ver vocês..e isso me doe muito todos os dias, cada vez mais.vocês fizeram parte da minha vida. eram e sempre serao meu tudo. nenhum outro sera como vocês. nenhum outro vai saber andar de bicicleta, nenhum outro vai ter uma patinha torta porque eu deixei cair e quebrou, nenhum outro vai solucar quando sonha, nenhum outro vai ter a coragem de ficar em cima do muro comigo. tantos aprendizados, tantas tardes passadas em cima de um muro, tantas noites sem dormir, ou quase sem dormir. as puxadas de orelha em bubb pelo quintal, os pulos atras dos pardais. cada pedacinho daquela casa me faz lembrar vocês, cada pedacinho de mim sente falta de vocês. falta um pedaco de mim. te amo, pra SEMPRE!! (LLLLLL...)