segunda-feira, 17 de novembro de 2008

havia dias, talvez meses que eu nao olhava o LS e do nada hoje me veio esta vontade e pra minha surpresa ele falava de uma certa coisa que vem me atormentando bastante esses dias. todos os dias eu penso em uma coisa nova pra escrever aqui.. talvez nao tao nova assim, mas, de certa forma nova. voce sabe, o velho que se faz novo por se fazer presente sempre. minha vida tem estado assim ultimamente, cheia de velhos que se fazem novos. nao que eu quero que virem velhos por inteiro e simplesmente sumam de minha vida como sempre acontece com as velhas lembrancas, mas e que de certa forma eles tem me deixado um tanto quanto confusa. eu tento inventar novos 'novos' pra tirar os 'velhos novos' de minha cabeca, mas, por mais que eu tente, eles estao sempre por aqui. vao embora sim, mas, insistem em voltar, em se instalar e me deixar sempre na companhia da boa e velha amiga s a u d a d e. amiga esta de longa data que nunca me deixou na mao. as vezes eu so queria que ela me desse um tempo com todo esse seu companherismo ou talvez me ajudasse de alguma forma pra que eu nao a tivesse mais ao meu lado, trazendo todos aqueles que a deixam comigo pra mais perto de mim. ha dias e dias.. dias que ela realmente se faz presente 24hrs e ha dias em que ela simplesmente nao esta presente, sei la, toma cha de sumico ou simplesmente enjoa da minha cara. vai saber..!