sábado, 18 de agosto de 2007

14;15;16 agosto 2008

maceio; sao paulo; atlanta; chicago; lanark

~ o voo cansativo;
~ as turbulencias;
~ a dor de cabeca;
~ os gringos gatinhos do cabelo estranhi de SP;
~ a A-N-D-A-D-A pra pegar a mala;
~ ve de primeira uma pessoa da STB: a ju;
~ o telefonema para casa: 'e eu vou ficar aqui so, eh?';
~ a inda pro hotel com o pedro;
~ a historia sobre o acidente;
~ Caesar Park;
~ o apartamento 835;
~ pedro: companhia de uma tarde;
~ a ida de volta para o aeroporto: 'nao eh aqui nao, eh?';
~ a LONGA caminhada do T.2 para o T.1;
~ o check in do pedro;
~ a selecao brasileira de basquete do brasil: altos e bonitos;
~ caio: filho de um prefeito dos eua(haha);
~ o meu check in :D ;
~ o bonitinho da Delta;
~ o paquerinha do aeroporto;
~ 'cade o pedro e o caio?';
~ a californiana misionaria;
~ o choro e o 'nao entra nada' no mc'donalds;
~ a mulher legal da H.Stern;
~ a espera + a vontade de chorar;
~ o telefonema para casa: A-L-I-V-I-O!;
~ 'entao finalmente la vamos nos?';
~ 'barrada' por causa da autorizacao errada;
~ a tia e a vo da ju: a mao amiga na hora certa;
~ a volta pro Caesar Park: 'eh ne!?';
~ o apartamento 935;
~ a hora da internet beeeeeeem baratinha;
~ o passeio no hotel;
~ iara e renata: 'fica na fila do check in pra mim?';
~ alexandre: 'vc ta indo pra onde?' 'eeeeeh?' 'ah! eu tbm! fica aqui comigo e me espera pra gente ficar junto!!';
~ rafael: 'ow, mais 'daonde' vc eh?' 'ham';
~ e finalmente o EMBARQUE!
~ 'e agora so um ano depois, tina!';
~ a espeeera..; 

~ "oq ta passando na sua cabeca tina? daqui a alguns minutos esse aviao vai decolar e a gente so vai voltar aqui de novo daqui um ano!"
~ Bye Brasil :s
~ o jantar: 'vou falar pra minha mae minha primeira grande conquista' 'qual eh?' 'comi arroooz!' hehe =D ;
~ dorme e acorda no aviao;
~ o desembarque!!;
~ "ate que foi muito facil, ne?"
~ o treeeeeem;
~ segunda parada C;
~ despedida =/ : "boa viagem, boa sorte e ti cuida!";
~ terceira parada B;
~ anda pra la e anda pra ca: 'to perdida?' Oo;
~ bebes fofinhos *.* ;
~ eeeeeespera: longa espeeeera!;
~ o telefonema pra casa: 'ce ta bestinha so pq ta nos eua';
~ o 'almoco': 'eh por isso que americano eh tudo gordo :x' ;
~ "mas, onde eh mesmo que eu to? atlanta? mais onde eh mesmo que fica atlanta? que estado?" 

~ hooooooras no aeroporto!;
~ a veia peidona :x :x
~ "se vc vai dormir, pq nao me deixa sentar aiii?" Oo
~ "esse aviao ta balancando demais. to com medo ;x"
~ vou seguir a galera.. sempre funciona ;D
~ "onde eh que fica esse tal negoco da mala?"
~ eu quero minha maaaaaaaala!!;
~ "hiiiiiiii"
~ 'heeeey, thats really mine' :x
 

~ TIIIIIIIIIIINA! TIIIIIIIIIINA! :D :D :D