quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Janeiro, dezembro
Passou rápido eu não vi

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

What if I'm right and you are wrong?
What if you knew it all along?
What if I figured out that I did not belong?
What if it always bothered me?
What if I never did believe?
Would it be wrong if I decided I should leave?
If I pretended that I was blind
And struck it from my mind
Would it still be there?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chegou aquela época do ano que por mais que seja minha preferida, é também talvez a que eu menos goste. Querendo ou não essa época é um tanto quanto depressiva e melancólica.. well, let's face it, é aquela época (que parece unica) do ano em que você realmente pára para pensar nas decisões feitas durante o ano que passou e no que pode ser feito no ano que vem. Todos nós esperamos por dias melhores, por anos melhores e janeiro sempre tem cheiro de 'fresh begining'. Então, o fim de dezembro tá quase ai e já é hora de começarmos a fazer nossos planos e resoluções de ano novo, sejam eles: emagrecer com uma dieta mirabolante, estudar mais, trabalhar menos, viajar mais, beber menos, curtir os amigos, aprender novos idiomas ou até mesmo se tornar alguém diferente; Não importa, sempre temos algo em mente, e por mais que tenhamos a força de vontade para fazer com que tudo se realize, as vezes nossas promessas acabam ficando no ano que se vai, não conseguimos levá-las até o fim; Talvez seja porque somos fracos demais ou até mesmo porque nos damos conta de que não era exatamente aquilo o que queríamos.
Como todos os outros anos, estou ansiosa por mais um ano, este definitivamente virá cheio de surpresas, mudanças e com gostinho de fresh new begining. Espero que passe d-e-v-a-g-a-r e que eu possa aproveitá-lo da maneira que eu quero porque afinal os vinte anos já tão quase ai e eu sempre disse que é a época que todos nós temos que crescer e virar alguém na vida. Enfim, to deixando minha infância/adolescência pra trás, to encerrando um ciclo no ano de 2009.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

#thanksgiving

mesmo não estando mais nos estados unidos e mesmo não tendo o famoso turkey day aqui no Brasil, eu gosto de refletir sobre o que estou/sou grata nessa vida.
grata por ter pai, mãe, irmão que mesmo não estando sempre presente fisicamente estão sempre presente; pelos poucos e bons amigos que caminham comigo; pelo meu cachorro que mesmo comendo minhas coisas, sempre me deixa mais feliz; por poder chorar e dizer que sinto saudade de algo ou alguem; por tudo que tenho e ainda pretendo ter; e finalmente pela vida que levo em si.
e eu com certeza poderia go on, mas prefiro apenas mentalizar..

happy thanksgiving!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

há uma palavra que só existe no nosso amigo português chamada saudade, sempre presente na vida de muitos, nos contos e poesias de amor.
minha vida é full filled com essa palavrinha de sete letras. saudade de casa, do meu pai, da minha mãe, dos meus cachorros que já se foram, dos amigos que moram longe, dos que moram perto, daquilo que nem conheço, daqueles que um dia conheci e que não mais poderei ver de novo, da vida que um dia eu levei.. dos dias que não voltam mais.
não sinto saudade 24/7, pelo contrário, hoje em dia tenho apenas picos de saudade intensa. acho que depois de anos lidando com isso, hoje eu finalmente já consigo me dar melhor com esse sentimento, mas, quando chega, se instala por uma noite ou duas e depois me deixa viver de novo; até encontrar um novo motivo pra sentir saudade.
sei que sentir saudade não é sinônimo de sofrer, nem tão pouco de chorar, mas não consigo entender porque toda vez ela vem acompanhada de um nó que se forma bem aqui na minha garganta, um nó que não me deixa respirar e nem sequer dormir.
certa vez disseram que a saudade era nada mais nada menos aquilo que fica daquilo que não ficou. eles tem razão, mas, quem inventou a distancia não sabia o que era sofrer, não sabia o que era amar.
hoje sou movida a saudade e isso não me incomoda como antes.
'sigo em frente pra sentir saudade'...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

reviver

Coisas que o presente não é capaz
De deixar morrer
Algo que só sente quem jamais
Chegou a se esquecer de alguém que já se foi
Mais ainda pensa em rever


[29deoutubro]



quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quero teu corpo no meu.
quero teu cheiro em mim antes de dormir.
quero ser tua e ter voce pra mim.
pra mim...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

"desde quando era recíproco!"
ainda é...
e sempre será.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

two is better than one

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing
Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


ETERNO...é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

(Carlos Drummond de Andrade)


-à saudade, um brinde e uma lágrima..!

O cheiro do teu corpo persiste no meu durante dias.
Guardo, preservo, cheiro o cheiro do teu cheiro grudado no meu.




-caioabreu

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

na porta.

sempre que me pergutavam quando eu era pequena 'o que eu queria ser quando crescer' eu respondia que queria ser veterinária, pois amava os bichos e queria um dia poder cuidar deles. alguns anos se passaram e eu decidir que faria biologia, que queria ser uma biologa marinha. passados mais alguns anos, cá estou eu sem saber direito o que eu quero ser quando crescer. eu, diferente da maioria das crianças nunca sonhei em ser uma artista famosa, uma advogada, médica ou motorista de caminhão.. pelo contrário, poucas coisas me fascinavam e eu não tinha muito tempo pra pensar o que eu seria quando crescesse pois tava muito ocupada brincando de barbie, esta mesma, uma médica. então, aqui estou eu, mais uma vez, com um pé na frente e outro atrás, com o meu velho amigo medo me perseguindo. tenho medo de não estar fazendo a escolha certa, de mais uma vez querer deixar algo pela metade, de estar decepcionando pessoas, me decepcionando. tenho medo de confirmar o que no fundo eu sei porque é sempre mais fácil ir pelo caminho mais curto ou simplesmente fugir. sei que não dei o melhor de mim, sei que eu sou capaz, mas, no entanto, me sinto impotente, simplesmente eu não consigo dar tudo de mim, mesmo querendo. acho que dessa vez estou literalmente entregando nas mãos de Deus (ou não).

domingo, 4 de outubro de 2009

outubro chegou e já veio trazendo na bagagem a esperança, o medo e o futuro. tensa!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas, encontros transferidos...


[Caio F. Abreu]

the wierdest end

o mais engraçado disso tudo é saber que mesmo sabendo que tudo isso que aconteceu, aconteceria, eu me deixei levar. eu sabia cada passo teu, cada passo em falso que eu estava dando, mas, tudo que eu não esperava era que você iria voltar depois do fim, mas você voltou, o motivo ou a razão da volta eu me pergunto até hoje. e esse dia de certa forma ficou guardado em mim, como talvez o melhor, não porquê você estava voltando, mas sim porquê foi a melhor parte de tudo. e não, eu não acreditei nas mentiras que tu me disse com a cara limpa. e no fim de tudo, o que sobrou foram farpas, cinzas de um fogo que se apagou; nojo do amor que nunca existiu, uma tensão e um sentimento ruim de ficar perto que não existia antes.
e agora tudo que eu queria era que nada disso tivesse acontecido, ou ate que tivesse, mas, preferia que não tivesse acabado desse jeito. VAGO...






"Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver"

domingo, 27 de setembro de 2009

e ali, naquele momento parecíamos dois robos, fazendo algo programado para ser feito; provando que não é preciso amor ou qualquer outra coisa.
e agora, nesse momento, a gente brinca de se evitar.. de fingir, fingir que nunca houve nada, fingir que não quer falar e pelo menos de minha parte, fingir que não quer; provando que não precisamos ser amigos ou coisa parecida.

apenas nos suportando pelas circunstâncias.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

enquanto uma parte de mim diz vá, outra diz fica.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

I know you know we've had some good times
Now they have their own hiding place
I can promise you tomorrow
But I can't buy back yesterday
I'll be there for you
These five words
I swear to you
When you breathe
I wanna be the air for you
I'll be there for you
I'd live and
I'd die for you
I´ll steal the sun from the sky for you
Words can't say what love can do
I'll be there for you

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Tem horas em que lembro com saudade todo o tempo de minha vida e perplexa vejo que já um quarto dela se passou em felicidade desapercebida."

domingo, 23 de agosto de 2009

"...Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."




Fernando Pessoa

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

se machuca tanto, porque eu continuo me permitindo?

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

if it kills me

Well how long, can I go on like this,
Wishing to kiss you,
Before I rightly explode?
This double life I lead isn't healthy for me
In fact it makes me nervous
If I get caught I could be risking it all

Baby there's a lot that I miss
In case I'm wrong

Well all I really wanna do is love you. A kind much closer than friends use...

sábado, 1 de agosto de 2009

* Chega logo. E me acorda.

* O que você vai ser quando crescer?
O que é que a gente vai fazer, quando se ver?

* O que será que acontece pra gente um dia não se querer mais?
Eu só queria um pouco de paz.

* Eu sou o que eu queria ser quando crescer.
Eu me enxergo em todo lugar, exceto onde você está.

* Então escolha, de que lado você vai jogar
Pois ao meu lado está sobrando um lugar
Ele é teu
Eu sou teu

* O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?


[lucasilveira]

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Me abraça forte agora que é chegada a nossa hora.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

welcome to the jungle

estou de volta a dura realidade e ainda não cai na real, nem mesmo um pouquinho de que segunda feira a loucura começa. devo dizer que to com medo e com preguiça disso tudo.. me acostumar e fazer acontecer será mais do que necessário por aqui. bem vinda de volta, eu diria.!




-"Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir."
Machado de Assis

quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo
E é tudo tão real, mas nada normal"

sexta-feira, 26 de junho de 2009

a vida continua bem 'vida'. bem parada, na verdade.
mas, a sensação de bem estar, paz e nostalgia de estar em casa continua indescritivél.
sempre foi (e sempre será) assim..

sexta-feira, 19 de junho de 2009

sempre procuro entender os motivos pra algumas coisas dessa vida, mas, quando se trata da morte de alguém e pior, alguém tão nova, eu não acho nenhuma explicação e ainda deixo de acreditar que realmente existe alguém lá em cima olhando por nós e SE realmente existe, por que levar alguém tão cedo, deixando apenas dor e sofrimento no lugar? não tem explicação..

segunda-feira, 15 de junho de 2009

enfim, o fim..

filhodaputa; mas, o fim. em suas mais variadas formas.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

"Nesse caminho a trilha é a gente que faz. Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor. Quem ta sozinho, esse refrão é pra te dar amor. A trilha sonora da vida é a gente que faz. A gente segue a vida pelo mundo a fora e às vezes nem percebe quando ela passou e vive o dia a dia nessa correria, se entrega a rotina que se acostumou. E eu fico por aqui, me livro da ilusão de não poder me divertir, e fiz essa canção ao passo da expressão 'o melhor está por vir'"

sexta-feira, 5 de junho de 2009

3 weeks notice..

domingo, 24 de maio de 2009

life just isnt fair

olhando a chuva bater na janela ao meu lado, me lembrei de um certo domingo chuvoso como esse quando eu ainda estava dentro de um carro depois de longas horas de viagem a caminho de maceió. são dias como este que me fazem pensar na vida, olhando pra janela, vejo como tudo mudou, e não estou me referindo apenas ao episódio de dois domingos atrás que menciono no primeiro parágrafo. me refiro a vida como um todo e como certas mudanças as vezes vem para o bem mas, de certa forma sempre nos faz sentir saudade de como era antes. meio do ano ja ta quase ai, e what have i done so far? nada, absolutamente nada. larguei tudo, larguei uma póssivel volta pra casa, cursinho e a psicologia. larguei tudo simplesmente por não saber o que fazer, por mais uma vez estar em dúvida de que rumos seguir. me pergunto se já sei e a resposta que tenho acaba sendo sempre a mesma para algumas coisas e acabo nunca achando respostas para outras como a chuva de dois domingos atrás.

sábado, 23 de maio de 2009

mas, essa dor que sinto é muito mais do que uma simples dor 
de garganta, é tudo aquilo entalado aqui dentro, é tudo 
o que deveria sair e não sai; todas aquelas palavras que 
eu deveria ter dito e não disse e o choro guardando aqui dentro. 
quando eu explodir isso tudo sairá de mim, inclusive a dor..

sexta-feira, 22 de maio de 2009

let it go;

às vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá..


(G.G 2x17 - Carnal Knowledge)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

sentimento ?

queria conseguir dar um nome pra isso que eu estou sentindo agora..

quarta-feira, 20 de maio de 2009

is that it?

so all that i get from now on is a could shoulder?? thats really nice of you but i think u can do better.




-fuckucmpa

terça-feira, 19 de maio de 2009

'enuff' of love stuff

segunda-feira, 18 de maio de 2009


No matter what i do
No matter where i am
No matter who i'm with, my heart just wants to be with you!
And i don't know what to do
I want to be set free


I wish i could control my heart and not fall into you


sábado, 16 de maio de 2009

worth it

me falaram que não valia a pena e que eu tinha feito a coisa errada, que você não era nada que eu esperava, mas meus caros, vocês não sabem o que eu espero, não estou a espera do principe encantado e se eu me apaixono pelo primeiro babaca que aparece na minha frente e quebro a cara, sinto muito mas, o problema é meu. e digo mais, no final estarei orgulhosa de dizer que me fudi, mas que estava consciente do que fazia.
após uma noite cheia de adrenalina, muito brega e desilusão, acordei cheia de perguntas, algumas dúvidas e uma certa vontade.



-porque a vida as vezes é tao complicada?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

quarta-feira; 13 de maio


"Gosto de sentir seus olhos em mim quando me distraio"

segunda-feira, 11 de maio de 2009

I'm being told that I'm changing, the truth is I'm finding myself.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

me fudi!

- do pior ou melhor jeito possivel!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

temos o mesmo signo, não podemos ser assim tão diferentes..

quarta-feira, 29 de abril de 2009

acordar; acordar; tomar cafe; banho; praia; arrumar mala(-se arrumando, mala?); comprar ração; comer; paciencia; dor nas costas(a mesma de duas semanas..); tedio; estresse; repor as energias é muito mais que preciso.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

if you

perhaps.... perhaps.. peeeeeeeee eeerhaps!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

I don't want to miss the touch - to me it's a lot, to you it is not much.

I don't want to forget - to me it matters, to you it might not.

I don't want to feel wasted or regreat for the things i've said.


Not at all.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

preciso de uma vida (menos social e mais emocional/sentimental). 
preciso parar de tentar compensar uma coisa que eu nao tenho com outras que eu acho que tenho. preciso parar de me enganar e comecar a acreditar que algo bom pode acontecer e que as coisas nem sempre tem que dar errado, como eu sempre penso.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

can i fall in love with you tonight?
just TONIGHT..?

domingo, 19 de abril de 2009

with or without you

-its sure better with.
e com todos os encontros e desencontros, eu te encontrei.

-tudo tramado, fato.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Today's fortune: The world is a tragedy to those who feel, but a comedy to those who think

terça-feira, 14 de abril de 2009

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. "

Clarice Lispector

sexta-feira, 10 de abril de 2009

'Your head, your feet, and everything in between.'

quarta-feira, 8 de abril de 2009

yesterday feelings

nunca, em momento algum me passou pela cabeça escrever sobre você, sobre as nossas(minhas) sempre frustradas tentativas de sermos nós.. até que hoje, sem nem mesmo precisar da ajuda do meu velho amigo(aquele mesmo que eu sempre dizia 'ou um ou outro'), vieram algumas palavras a tona. foi quando me lembrei de como os sinais estavam sempre ali, bastante nítidos na sua frente e você sempre dizia que não os via, me lembrei de todas as confusões e o seu quase interesse em saber como tudo começou e eu sem saber te explicar ou apenas com vergonha de dizer, pois estaria apenas tentando dar explicações que só existiam pra mim, pois, só fazia sentido para mim. bem, tudo começou com uma brincadeirinha e não passou disso. e hoje a km de distância e alguns outro motivos que nos mantém distantes eu já não sei mais o que sinto. to pagando pra ver as cenas dos próximos capítulos, só não estou dando a minha cara a tapa.. não mais dessa vez.

e mais uma vez aqui estou, escrevendo com a unha, com lágrimas nos olhos e um ventilador em cima de mim as três da manhã..e eu te peço: por favor dê um nome menos clichê pra isso.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

sábado, 4 de abril de 2009

"Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras que fizemos ontem."

quinta-feira, 2 de abril de 2009

And maybe you'll find life is unkind
And over so soon
There is no golden gate
There's no heaven waiting for you

Oh boy! You ought to leave this town
Get out while you can the meter's running down
The voices in the streets you love
Everything is better when you hear that sound...

sentimento

sen-ti-men-to
sentido da mente
sentido
tido
dito

Sinto… e tenho dito.

sábado, 28 de março de 2009

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a entrada."

(Paulo Coelho)

quinta-feira, 26 de março de 2009

* Don't get me wrong.

quarta-feira, 25 de março de 2009

aaah.. eu quero viajar; quero ir embora; quero me mudaaaaaar!!!
o concreto me fascina.. fui feita pra ele e ponto final.
"Não sou do PT, nem do PSDB, nem do PPS ou PC do B. Do PFL eu não sou. Eu amanheço Lula e anoiteço Serra. Fico indeciso em quem votar. Só o Atlético é minha verdade. Amo os loiros. Amo os morenos. Mas o alvinegro é que mora no meu coração. Já mudei de tudo neste mundo. Mudei de cidade. Mudei de partido político. Mudei de religião e ao catolicismo voltei. Já fui ateu e acreditava em Deus. Coisa de mineiro. Mudei de casa. Mudei de amor. Eu só não mudei de time: faça sol ou faça chuva, anoiteça ou amanheça, na alegria e na dor, eu só não mudei de time. O Atlético é meu café da manhã. É o cigarro que não fumo. É o sono que eu não durmo. É minha insônia e minha canção. É meu primeiro e meu último amor. Eu sou como todo atleticano: Se houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

yes we C.A.M! 
101anos de historia!

terça-feira, 24 de março de 2009

"E aqueles que foram vistos dançando,
foram julgados insanos,
por aqueles que não podiam escutar a música" 
(Nietzsche)

*Aquaria Night&Day - 21mar2009
rio de janeiro -  galeão - 19mar2009 - 5:30a.m

terça-feira, 17 de março de 2009

São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração. É pau, é pedra, é o fim do caminho; É um resto de toco, é um pouco sozinho; É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã; É um Belo Horizonte, é uma febre terçã.

segunda-feira, 16 de março de 2009

AMOR-tecer-dor
a-mor-te-cer-dor
amor-ter-SER-dor
amor que tece dor
amor que amortece a dor.

quarta-feira, 11 de março de 2009

e de repente bate a saudade..
ai que saudade!

sábado, 7 de março de 2009

"Eu tenho outra confissão, meu amigo: Eu não sou idiota! Eu estou ficando cansado de começar de novo em algum novo lugar. Você nasceu para resistir ou para ser abusado? Eu juro que nunca vou me entregar. Eu me recuso."

quinta-feira, 5 de março de 2009

Sorte de hoje: O maior erro na vida é ter medo de errar



. hoje isso me diz muito!
be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind..

quarta-feira, 4 de março de 2009

tenho medo de admitir que quero alguma coisa. talvez com medo do que as pessoas possam falar ou apenas talvez por medo de me iludir e nao conseguir. dar a cara a tapa nunca foi o meu forte..

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

drop out the high school attitude please!
thankyou (:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




é porque eu simplesmente ainda não sei como viver sem vocês ao no meu pé logo cedo quando acordo. não sei não poder te ver todas as minhas manhãs, tardes e noites de férias. quem vira a barriga mais perfeita pra eu passar o pé? quem passa a patinha na cabeca em sinal de vergonhaa e faz uuuuh pra mim? quem deita cabeça no meu colo pra fazer cafuné? é cada vez mais triste saber que eu não vou mais poder ver vocês e que quando eu chegar no portão de casa e buzinar, ninguem vai latir todo feliz da vida porque vai me ver de novo depois de longos seis meses e eu nao vou ver ninguem saindo pelo portao pra pegar uma caroninha. é triste saber que eu nunca mais vou ver vocês..e isso me doe muito todos os dias, cada vez mais.vocês fizeram parte da minha vida. eram e sempre serao meu tudo. nenhum outro sera como vocês. nenhum outro vai saber andar de bicicleta, nenhum outro vai ter uma patinha torta porque eu deixei cair e quebrou, nenhum outro vai solucar quando sonha, nenhum outro vai ter a coragem de ficar em cima do muro comigo. tantos aprendizados, tantas tardes passadas em cima de um muro, tantas noites sem dormir, ou quase sem dormir. as puxadas de orelha em bubb pelo quintal, os pulos atras dos pardais. cada pedacinho daquela casa me faz lembrar vocês, cada pedacinho de mim sente falta de vocês. falta um pedaco de mim. te amo, pra SEMPRE!! (LLLLLL...)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

meu presente de natal chegou um tanto quanto atrasado, mas, chegou :D

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

com mais frequência do que eu poderia imaginar eu me pego pensando em voce... e é tão estranho que isso aconteca mesmo depois de tanto tempo; é, é estranho, mas também é engracado e o mais engracado disso tudo é que tenho saudade daquilo que não fomos.. 

dammit

The season is calling 
your pictures are falling down

domingo, 15 de fevereiro de 2009

To relendo minha lida
Minha alma, meus amores
To revendo minha vida 
Minha luta , meus valores
Refazendo minhas forças
Minhas fontes,meus favores
To regando minhas folhas
Minhas faces, minhas flores
To limpando minha casa
Minha cama, meu quartinho
To soprando minha brasa
Minha brisa, meu anjinho
To bebendo minhas culpas
Meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas
Meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Vander Lee
" you pull me by the arm tell me what to believe. you tell me there is only one way, one way to see. whatever faith you choose, may not be for me. how can i be saved while being forced to believe. believe. "

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

quanto mais se tem a dizer menos inspiracao e criatividade para fazer tal coisa se tem. tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa que eu queria que acontecesse..
"Nada está perdido, ou pode ser perdido. O corpo, indolente, velho, friorento... as cinzas deixadas pelas chamas passadas... arderão de novo." (Walt Whitman)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

algum tempo atras..

me lembro que te conhecia e sabia mais do que ninguem da sua vida, ou acreditava em tal fato que hoje acredito que era coisa da minha imaginacao.
a vida era boa quando eu podia contar com alguem ali ou as vezes so no telefone, mas, 24hrs por dia, ate que tudo foi acontecendo, tao de repente, nao podia imaginar que hoje estariamos assim..
tu fez parte do meu passado e mesmo com tantas brigas e o pouco tempo, aprendi muitas coisas e acredito que de certa forma isso tudo me ajudou a ser quem eu sou hoje, e por isso eu te agradeco. 
é, acho que eu senti saudade e deu uma certa vontade de escrever (e nao mandar, como fiz a alguns anos atras..)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
(Clarice Lispector)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega 
No momento em que eu queria ver 
O segundo que antecede o beijo 
A palavra que destrói o amor 
Quando tudo ainda estava inteiro 
No instante em que desmoronou 
Palavras duras em voz de veludo 
E tudo muda, adeus velho mundo 
Há um segundo tudo estava em paz

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

on my own!

sei que eh dificil pra voce, sei que eh muita responsabilidade, sei tambem que a cobranca eh demais. mas, como eu vou viver sem voce? eu nao quero viver por conta propria.

MERDA! 
vooooolta :~

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

I take my ride in melodies

Eu quis te convencer mas chega de insistir 
caberá ao nosso amor por o que há de vir pode ser a eternidade má 
caminho em frente pra sentir saudade


Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009












"Eu amo tudo o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já não me dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia. "



...Não ter saudade de nada é não ter nada na vida...

about myself.

entao ontem a noite, quando finalmente coloquei a cabeca no travesseiro, parei pra pensar,  e se me fizerem perguntas do tipo: "me fale sobre voce"? o que eu vou responder? em varios momentos de minha vida eu fiquei diante dessa pergunta sem saber uma resposta.. bom, eu? eu sou eu.. aquela que cresceu em tal lugar, frequentou tais escolas, foi amiga e inimiga de fulana e ciclana. mas, tentei ver alem disso, o que chamarei de uma descricao mais 'personalizada', mais eu e vou ate mais alem, mais psicologica; entao, acho que eu me apresentaria assim: oi, sou maria cristina de souza ferraz, tenho 18anos, alguns certamente diriam que sao poucos anos de vida, mas, para os mais jovens, muito tempo percorrido, pra mim, apenas algum tempo de muito que ainda pretendo percorrer. Sou do signo de virgem, o que ate hoje nao fez nenhum sentido em minha vida, nao pense voce que sou do tipo 'organizacao eh tudo', sou totalmente o oposto disso, meu quarto eh sempre uma bagunca(mas, eu consigo me achar). sou um tanto quanto metodica as vezes, sou cri-cri, sincera e muito detalhista como toda virginiana. eu adoro ouvir as pessoas, apesar de nao ser muito boa com conselhos, eu sempre dou o melhor de mim pra poder ajudar. AJUDAR, essa eh definitivamente uma palavra que eu sempre uso.. eu adoro ajudar as pessoas, to sempre disposta a isso, sou do tipo que sempre que vejo uma pessoa mais quieta em um canto, sempre vou perguntar se ha algo de errado. as vezes, nao me importo de colocar os problemas dos outros a frente dos meus. sou um poco de sensibilidade, apesar de nunca admitir isso pra ninguem, sou movida a saudade, de tudo e de todos. sou muito boa em fazer planos pro futuro, mas, quando tal chega, sou muito boa em dar pra tras. tenho muitos dos 'Is' do dicionario em mim, sou intensa, insegura, impulsiva, indecisa, inconstantes e muitas vezes ignorante.. mas, sou racional, muito mais razao do que emocao, sou muitas vezes fria, o que me faz ser uma pessoa que as vezes nao sabe demonstrar muito carinho e afeto por aqueles que gosta. adoro uma festa, reuniaozinha com amigos, minha cidadezinha, mas, tambem nao abro mao de programinhas mais light.. muitas vezes, me fecho em meu casulo e nao saio dele por nada, morro de tedio, mas, eh simplesmente algo mais forte que eu. sou louca, alucinada pelo RJ, apesar de NUNCA ter pisado em solo carioca. ainda vou morar em NY e Londres. odeio telefone, apesar de ter tido uma epoca que eu amava.. hm, um tanto quanto inconstante, huh? sou muiiiito preguiçosa, o que me impede muitas vezes de fazer algo que eu realmente queria fazer. sou previsivel, eh facil saber o que eu penso, o que eu quero e o que eu estou fazendo. nao me preocupo muito facil nao, sou bem relaxada, costumo dizer que morrerei sem rugas(haha.. ate ter filhos :x). me apego com a mesma facilidade que me desapego, algumas coisas, claro, nao tao facil assim. nao sou explicita, nao saio por ai contando minha vida pra qualquer um, sofro calada, por isso, sofro em dobro. tenho minhas proprias regras, apesar de nem sempre cumpri-las. queria muito poder dizer que sou estudiosa e que gosto de me exercitar, mas, isso nao faz parte de mim, vegeto sim e sou, na maior parte do tempo, feliz com isso. odeio despedidas, apesar de minha vida ser sempre cheia de tal episodio chato. odeio ver aqueles que gosto serem deixados em outro lugar, odeio ver quem eu gosto partir. sou enjoada e fresca demais, com tudo, roupa, comida, cabelo, pessoas.. t-u-d-o! quero liberdade, apesar de nao saber muito bem o que fazer com tal. acredito em coisas que a maioria das pessoas acha que nao seja tao normal assim, nao, eu nao quero a legalizacao da maconha ou coisa parecida.. so acredito que as pessoas tem direito de fazer de suas vidas o que bem entendem, a maior prova de que nao somos donos de nos mesmos eh o tal do vestibularXfamilia. nao acredito que sejamos capazes de decidir agora o que seremos pro resto da vida, mas, tambem nao acredito que nossos pais e maes sejam capazes de fazer tal coisa mesmo com toda a experiencia que eles tem. nao tenho juizo, nao sei me cuidar nem um pouco, eu arrisco tudo na sorte, apesar de ela nem sempre estar ao meu lado. 
entao, amanha comeco o meu nao tao sonhado por todos mais um tanto quanto idealizado por mim curso de psicologia.. e antes de entrar naquele lugar, eu so queria ter certeza de que eu realmente me conheco o suficiente pra poder um dia conhecer outras pessoas e tentar ajuda-las com seus 'problemas'. mas, mais do que tudo eu espero poder me conhecer mais, usar tal coisa como uma ajuda pra ninguem mais do que pra mim mesma. boa sorte pra mim, e que comece mais uma etapa da minha vida! (:

domingo, 1 de fevereiro de 2009

As dúvidas que estão aqui, tentando convencer-me que: Aquilo que você falou ainda dói em mim. Janeiro acabou... 

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

- algo mudou ne!?
- estanho, tambem percebi!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

'' There comes a point in life when you realize who matters, who never did, who wont anymore, and who always will. So dont worry about people from ur past... There's a reason they didn't make it to your future.."

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


É TÃO FORTE QUANTO O VENTO QUANDO SOPRA TRONCO FORTE QUE NÃO QUEBRA, NÃO ENTORTA PODES CRER, PODES CRER, EU TÔ FALANDO DE AMIZADE ♥

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

its so hot in here, i cannot sleep. ive been crying my eyes out.. but for what?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não é nada, é só tristeza mesmo

Não é nada... é só uma dor que não passa, uma ferida que não se fecha, um mal, para o qual não há cura, não é nada além dessas coisas, ligadas às dores de falsos amores.Não é nada, é só a solidão, fazendo morada em um coração, vazio e cansado, sempre machucado. Não é nada, eu garanto, é só desilusão, desencanto, fazendo rolar o pranto, encharcando a alma, errante, errada, desvairada. Não é nada, não se preocupe, é só um pesadelo sem fim, que tomou conta de mim...


» Sandra Ribeiro
"esqueça as tristezas da vida por um instante diariamente, alivie a dor. estou quase satisfeito mas nem todo mundo está. consigo tudo que quero ou quase tudo que quero mas não paro de tentar."

sábado, 17 de janeiro de 2009

FODA-SE!



[e tudo o que eu nao queria era ta aqui.. PQP!]

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

fuckk.

ta tudo errado, T-U-D-O errado!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

mas voce apareceu assim, de repente numa quinta feira qualquer e me fez esperar por ti o domingo inteiro, sem ao menos poder reclamar. com chuva, com atrasos, com luz ou sem luz, com ou sem cerveja, tudo que eu queria era estar com voce e estive, embora que por muito pouco tempo, mas, tempo suficiente pra saber que tudo que eu quero agora é que voce volte, literalmente.. voando!

Então me diz se eu agi certo..

Ao te trazer mais perto. Se foi difícil demais até aqui, pior seria até hoje estar preocupado se é errado eu querer me envolver com alguém como você. Se não há nada de errado em talvez não acertar, se hoje eu te tenho do meu lado não ha com o que preocupar. Então me diz se eu agi certo, então me diz se eu agi certo ao te trazer mais perto..

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

devo alguma satisfacao a alguem? pagam minhas contas? hmm.. acho que nao! entao, sem mais por hoje, por favor!
bom dia insanidade e estraga prazeres!


[maaas, tenho algo a reclamar? aaah.. nao tenho nao! naoo mesmo!]

domingo, 11 de janeiro de 2009

tchau, i have to go now

Eu queria ficar

Mas sei que hoje não dá

Eu tenho que ir embora

Eu tenho que trabalhar

Eu queria levar você no meu porta-luva

Te dar um beijo de sol

Um beijo de chuva!

O amor é o ridículo da vida.

A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói.

[cazuza]

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

e mesmo nao admitindo, so eu sei o quanto eu queriiia. aaaaaaaaah, se queriiiia...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

booom, boom, boom.. nao ta nao!

mais ta bom, ta bom, ta bom!



-e eu realmente odeio esse bordoes, maaaaas.. tem alguma outra coisa mais adequada pro momento? NAO!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

como diz uma grande amiga minha: a gente tem mais eh que se divertir.. e temos que fazer isso com quem tambem ta se divertindo com a gente.. caso contrario, nao eh diversao.!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"e de nada vai adiantar lamentar a dor, nos temos que seguir em frente, a vida nao parou"

por favor, desce ai mais uma dose, uma barra de chocolate e alguns morangos?
"Não tenho pra onde ir,
mas não quero ficar!"
"Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você. Não é me dominando assim, que você vai me entender. Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. Você pode até duvidar.. Acho que isso não é amor"

domingo, 4 de janeiro de 2009

"Eu não preciso de braços ao meu redor. E eu não preciso de drogas para me acalmar. Eu vi os escritos no muro. Não pense que preciso de algo, absolutamente. Não! Não pense que eu preciso de alguma coisa afinal. Enfim, isso foi tudo tijolos no muro. Enfim, vocês foram todos tijolos no muro."

enjooooy my silence...

e por favor o entenda.. eh tudo o que voce vai conseguir por agora.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

again!

e tu me faz perder as esperancas mais uma vez..

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

exatamente dois anos atras, estava eu na mesma avenida fazendo os meus desejos de ano novo.. o maior e mais esperado se realizou em 8meses. desta vez, la estava eu de novo, com um novo desejo, muito parecido com o de dois anos atras mas que eu espero que chegue em pelo menos dois meses!

seja bem vindo 2000inove, que voce traga com voce so coisas boas.