domingo, 28 de setembro de 2008

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar."
[Clarice Lispector]

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ele é só um cara e não a sua vida

"Ele é só um cara... É só um cara, não o ‘denso lago de mistérios gazosos onde você mergulhou e ainda não submergiu’; Nem o ‘sustentáculo de todos os ossos de seu corpo’, tampouco ‘o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência’. É só um cara.. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros.. como aqule que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou.. como o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer.. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários, uma legião. E ninguém. É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara.Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara.. E você já esqueceu outro caras antes."

terça-feira, 23 de setembro de 2008

...Que pode uma criatura senão,entre criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? Sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso, sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia,e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia? Amar solenemente as palmas do deserto, o que é entrega ou adoração expectante, e amar o inóspito, o áspero, um vaso sem flor, um chão de ferro, e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina. Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa, amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.
(Carlos Drummond de Andrade).

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

5 coisas que aprendi com o lápis

1° qualidade: Vc pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecernunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.

2° qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, masno final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores,porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

3° qualidade: O lápis sempre permite que usemos uma borracha paraapagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemosnão é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter nocaminho da justiça.

4° qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou suaforma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuidedaquilo que acontece dentro de vc.

E Finalmente a 5° qualidade: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços..

(Paulo Coelho)


erros so nos fazem aprender. seja do jeito que for.
eu vou deixar passar, vou me culpar mas de certa forma isso so pode ter sido bom. eu sempe acreditei que depois da tempestade sempe vem a calmaria e que por tras de tudo ruim que acontece, tem sempre uma coisa boa por vim.. e que tudo, T-U-D-O acontece por um motivo nessa vida, nada e por acasso.
passei a acreditar tambem que expectativas geram frustações, por isso parei de criar expectativas sobre tudo nessa vida, pois so faco me decepcionar.

--

domingo, 21 de setembro de 2008

:(

i'm sick and tired of this old bullshit.
I'll let it go, I'm gonna let u go...

sábado, 20 de setembro de 2008


Find me there, and speak to me. I want to feel you, I need to hear you. You are the light that's leading me to the place where I find peace.. again. You are the strength that keeps me walking. You are the hope that keeps me trusting. You are the life to my soul. You are my purpose. You're everything. And how can I stand here with you and not be moved by you? Would you tell me how could it be any better than this? You calm the storms and you give me rest. You hold me in your hands,you won't let me fall. You steal my heart and you take my breath away. Would you take me in.. Take me deeper, now..?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

te amo o caralho!

sao poucas as pessoas em que podemos confiar, sao poucas aquelas que realmente vao nos ajudar quando mais precisarmos. palavras bonitas sao faceis de dizer, mas, dificeis de cumprir. se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo e nao dizer que voce vai estar ali pra alguem quando ela precisar, nem dizer 'te amo' sem uma razao concreta. a expressao 'te amo' virou cliche, alguns dizem que 'te amo' nao e 'bom dia', eu digo que virou coisa banal, afinal e uma coisa tao facil de se escrever e dizer ne? e so juntar silabas e pronto, la esta um 'eu te amo' que de amor nao tem nada. as vezes, quando paro pra pensar na vida, eu penso em fazer uma limpa de pessoas que sao falsas e nao me fazem bem, penso de novo e vejo que nao sobraria quase ninguem, entao eu sempre desisto.
a vida infelizmente nao e feito so com pessoas que realmente nos dao valor, entao, nos temos que aceitar, pois afinal nao podemos fazer nada e nao podemos ter tudo na vida.
o que importa e que e tenho sentimento verdadeiros e melhor, eu aprendi a demonstrar isso e a falar so quando eu tenho certeza.. quando nao e e vao!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

the circle

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, pois ela se divide em outros afetos, enquanto o amor apresenta o ciúmes que não admite rivalidade. Eu suportaria, embora sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. E as vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de quanto me são necessários, de como são indispensáveis. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos morrerem eu desabo!
A gente não faz amigos, reconhece-os!
(Vinicius de Moraes)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


A paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende. A paixão passa, enquanto o amor continua. Na paixão você ri. No amor você também ri, sorri e, às vezes, chora. A paixão não tem limites. O amor tem obstáculos. Na paixão você se dá. No amor, você se entrega. A paixão é superfície. O amor é correnteza. Pois a paixão lhe leva, enquanto o amor lhe arrasta. A paixão ferve. O amor transborda. A paixão você conta a todos. O amor você revela ao amigo. Na paixão você curte o momento. No amor, você o vive intensamente. Na paixão você grita. No amor você sussurra. Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói. A paixão exige. O amor pede. A paixão é incêndio. O amor é chama eterna. Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

onde perder ou ganhar, ja nao importa mais..

estou sempre tentando me entender, tentando me descobrir, ou REdescobrir. nao e facil nao, tenho que admitir, mas, a cada dia que passa era pra eu me entender melhor, pois e um dia a mais que estou convivendo comigo mesma.
algumas coisas que eu aprendi ao longo dessa jornada eh que eu, nao importa a situcao, nao importa o lugar, perto ou longe, eu estou sempre procurando ajudar as pessoas, nao importa em que, eu quero e ajudar. o que eu mais gosto de ver e um sorriso no rosto da pessoas, principalmente aquelas que eu tenho um carinho especial, e o que mais me deixa feliz e saber que aquele sorriso ali fui eu quem ajudei a construir. sou um poço de sentimentos, isso e algo que ainda estou tentando me acostumar, me convencer de que e uma coisa boa e nao uma coisa ruim como eu costumava a pensar. eu tenho aprendido cada vez mais a cuidar daquilo que eu tenho, aprendido a nao dar tanta importancia aquilo que eu nao mereco e vice-versa. Ainda nao me acostumei com o fato de que pessoas vem e vao.. eh sempre duro perde-las, seja do jeito que for, pelo mais besta possivel ate aqueles mais complexos.
vou me livrar de tudo de ruim na minha vida, fazer umaa limpa; pessoas que nao me merecem, atividades que so me estressam e tudo aquilo que possa me deixar cada vez mais pra baixo.
eu vou me dedicar mais a me conhecer!

you could be happy

You could be happy and I won't know
But you weren't happy the day I watched you go

And all the things that I wished I had not said
Are played on lips 'till it's madness in my head

Is it too late to remind you how we were
But not our last days of silence, screaming, blur

Most of what I remember makes me sure
I should have stopped you from walking out the door

You could be happy, I hope you are
You made me happier than I'd been by far

Somehow everything I own smells of you
And for the tiniest moment it's all not true

Do the things that you always wanted to
Without me there to hold you back, don't think, just do

More than anything I want to see you go
Take a glorious bite out of the whole world

"And all the words you put into my head, I thought you loved me but you lied to me instead. My eyes are open and I'm moving on tonight. I still remember all the things you've said, I thought you loved me but you lied to me instead. My eyes are open and I'm moving on tonight.
I'm moving on!"