quinta-feira, 31 de maio de 2007

"só peço que meus dias não sejam todos iguais e que eu possa viver em paz.."

quarta-feira, 30 de maio de 2007


Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...

terça-feira, 29 de maio de 2007

:D

me sinto tão aliviada nesse exato momento...

domingo, 27 de maio de 2007


nada entre nós teria fim. eu só queria mais tempo pra te ver mais o relógio ia sempre contra mim. agora me sinto um nada porque te deixei fugir. pra sempre lamentar não poder te ver, perdendo toda vontade de sorrir. nada é perfeito, eu não fiz nada direito. agora não tem mais jeito. palavras não tem efeito. agora nada mais dura. entre nós nada tem cura..
se eu perder, sei que a culpa vai seer toda minha, toda minha :~

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui. Somos apenas duas almas perdidas nadando num aquário ano após ano, correndo sobre o mesmo velho chão. O que encontramos? Os mesmos velhos medos. Queria que você estivesse aqui...

sábado, 26 de maio de 2007

:~~

que saco, eu faço tudo errado. e sinto que vou perder.. jajá eu vou tá aqui escrevendo que tudo acabou. mas, não é isso que eu quero. que droooooga. porque minha mãe tem que ser assim? porque ela não pode facilitar as coisas? e porque eu não arrumo alguém pra chamar de amigo de uma vez por todas? eu tenho me sentido cada dia mais só. cada dia mais triste.. mais e maiis...
eu devo ter perdido minha vontade de viver por alguma esquina da vida. ela deve ter ficado por ai, perdida. eu tenho feito minha vida virar um caos. sinto que a cada dia mais ela se transforma em algo ruim de ser visto e vivido. o que eu tenho feito de errado? o que há de errado comigo? sou eu, ou todos a minha volta? tô de saco cheio já disso tudo.
que saco, que tedio e que viiiiida :/

quarta-feira, 23 de maio de 2007

terça-feira, 22 de maio de 2007


Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba? Mas nada vai conseguir mudar o que ficou (...)

domingo, 20 de maio de 2007

S-A-U-D-A-D-E!
são as 7 letras que eu tenho pra dizer hoje. e só.

sábado, 19 de maio de 2007

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, CONFIE EM SI MESMO. Quem acredita sempre alcança..



; sim, um pedaço dessa música de novo. não sai da minha cabeça. e diz muuita coisa..

Hey garota, Não fique esperando o telefone tocar. Os homens são o que são e são todos iguais. O difícil é saber quem é clone de quem. Hey garota, Não fique esperando o telefone tocar. De volta ao passado, tecendo tapetes, esperando o guerreiro voltar. Já lhe fizeram sofrer demais, já lhe fizeram feliz demais. Tá na hora de você mesma fazer algo por você, só você pode fazer! Hey garota, o dia já passou, não deixe a noite passar. Passe um batom - ou não - E vá se divertir. Você vai descobrir quem é clone de quem. Já lhe fizeram sofrer demais, já lhe fizeram feliz demais. Tá na hora de você mesma fazer algo por você, só você pode fazer! Hey garota...faça um favor, não fique esperando...faça algo por você!
Hey garota...faça um favor, não fique esperando... faça algo por você! Faça algo por você!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

em 20 minutos tudo pode mudar...
pra uma pessoa tão inconstante quanto eu, basta apenas cinco minutos pra tudo mudar. vinte minutos já dá tempo de mudar, mudar de novo e ainda decidir se é realmente o que quero. odeio ficar confusa, odeio ficar sem saber como agir..



já que o meu destino é tão incerto, que ele seja incerto num bom lugar...

fim.

ACABARAAAAAAAAM!
finalmente o sufoco passou. mais nem me sinto tão aliviada assim não. semana que vem tem o maldito do boletim. depois ainda vem as notas dessas provas. um zero pra começar não vai ser nada bom :xx
sem contar as confusões que tem se passado na minha cabeça. taí uma das palavras que eu gostaria de banir do meu dicionário: dúvida.
não sei o que faço da minha vida. realmente não sei :T

quarta-feira, 16 de maio de 2007


Mega, ultra, hiper, micro, baixas calorias, kilowats, gigabites. Traço de audiência. Tração nas quatro rodas. E eu, o que faço com esses numeros? Eu, o que faço com esses números?
as provas começaram e eu já comecei me lascando ontem em química :/ fisica hoje foi até boa, eu acho. amanha matemática. graças a Deus amanha já é quarta e só vão faltar dois dias pro fim ;]
"Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está. Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, CONFIE EM SI MESMO. Quem acredita sempre alcança.."

domingo, 13 de maio de 2007



uma palavra de três letras que mais valem por quatro que tem um imenso significado na vida de todos.

m-ã-e.

então amanhã é segunda. dia de aula e pior, de prova.
aii que teeeedio mô Deus!!

sábado, 12 de maio de 2007


Guardo pra te dar as cartas que eu não mando.
Conto por contar e deixo em algum canto.
tédio, tédio, tédio e mais tédio.
odeio festas em casa, não na dos outros, na miiiiinha. odeio, simplesmente O-D-E-I-O!
saco³³³

sexta-feira, 11 de maio de 2007


Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações. Meninas são tão mulheres. Seus truques e confusões, se espalham pelos pêlos, boca e cabelo, peitos e poses e apelos.
hoje sexta, amanha sabado, depois domingo, depois segunda feira chata de provas :~~
parabééns pros dois homens da minha vida hoje ;]

quarta-feira, 9 de maio de 2007




E EU NÃO VOU.. desistir de conquistar o que é meu. E EU NÃO VOU.. te dizer adeus. PORQUE SOU.. bem mais forte do que você pode ver. SÓ RESTOU.. nessa história, eu e você.
algumas coisas não estão certas, NÃO estão certas :T

segunda-feira, 7 de maio de 2007


o que faz você feliz?
a lua, a praia, o mar a rua, a saia, amar.. um doce, uma dança, um beijo, ou é goiabada com queijo? chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, arroz com feijão, matar a saudade.. o aumento, a casa, o carro que você sempre quis ou são os sonhos que te fazem feliz? um filme, um dia, uma semana um bem, um biquíni, a grama.. dormir na rede, matar a sede, ler.. ou viver um romance? o que faz você feliz?
um lápis, uma letra, uma conversa boa um cafoné, café com leite, rir à toa, um pássaro, ser dono do seu nariz.. ou será um choro que te faz feliz? a causa, a pausa, o sorvete, sentir o vento, esquecer o tempo o sal, o sol, um som o ar, a pessoa ou o lugar?
agora me diz, o que faz mesmo você feliz?
"te encontrar é só a certeza de que irei carregar aquele brilho no olhar e um sorriso bobo no rosto."

domingo, 6 de maio de 2007

Aqualung - Brighter Than Sunshine

I never understood before
I never knew what love was for
My heart was broke, my head was sore
What a feeling
Tied up in ancient history
I didn't believe in destiny
I look up you're standing next to me
What a feeling
What a feeling in my soul
Love burns brighter than sunshine
Brighter than sunshine
Let the rain fall, i don't care
I'm yours and suddenly you're mine
Suddenly you're mine
and it's brighter than sunshine
I never saw it happening
I'd given up and given in
I just couldn't take the hurt again
What a feeling
I didn't have the strength to fight
suddenly you seemed so right
Me and you
What a feeling
What a feeling in my soul
Love burns brighter than sunshine
It's brighter than sunshine
Let the rain fall, I don't care
I'm yours and suddenly you're mine
Suddenly you're mine
It's brighter than the sun
It's brighter than the sun
It's brighter than the sun, sun, shine.
Love will remain a mystery
But give me your hand and you will see
Your heart is keeping time with me
What a feeling in my soul
Love burns brighter than sunshine
It's brighter than sunshine
Let the rain fall, I don't care
I'm yours and suddenly you're mine
Suddenly you're mine
I got a feeling in my soul ...

sexta-feira, 4 de maio de 2007

"eu sofro em dobro no mundo, mas num segundo eu ganho a paz, pois teu sorriso mudou, pra mim é tudo e nada mais. avisa ao meu peito, despeito de ti, nunca mais. meu beijo é teu por direito, pra dá-lo a ti sou capaz de dar a volta ao mundo no segundo mais veloz, te juro eu faço tudo pra poder ouvir sua voz dizer que gosta de mim mesmo sendo como amigo, que gosta de mim, que sou tua preferida, que gosta de mim, mesmo sabendo que eu sou assim, assim meia acanhada."

quinta-feira, 3 de maio de 2007

paixões:
Somente as imortais.

elimine o que é velho para trazer o nova à vida.
[37-29-45-24-13-20]
"Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento. A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. A realidade é escolha sua, faça bom proveito! Mudar os outros? Só se a outra pessoa quiser! Caso contrário, desista. É energia perdida. O segredo está na aceitação, aparando arestas... Agora, se o lado sombra do outro começar a incomodar e os defeitos saltarem aos seus olhos sem parar, bem... Está na hora de dar um tempo! Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Medo de dirigir, medo de separar, medo de ter filhos, medo de arrumar um novo emprego, medo de viajar,medo de se apaixonar, medo de sentir emoções, medo de gostar, medo de não dar certo,medo de aceitar desafios, medo de viver! Vale a pena? Deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo! Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas, se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense em sua felicidade. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida! Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por João ou Pedro, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças... A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, naquilo que gostamos, traz bem-estar, alegria de viver e equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto... Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, meu amigo, é incondicional... Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Vá ao cinema, faça exercícios, estude, trabalhe como voluntário(a)! Vá à luta! Não use a desculpa da idade, dos filhos, do marido, da mãe. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz!"

quarta-feira, 2 de maio de 2007


try and make this life my own.
é dificil lidar com a morte. seja ela de quem for. seja daquela simples borboletinha que você criou quando criança, passando pelos animais de estimação que você se acostumou a ver todos os dias e chegando em um familiar querido. não que eu tenha perdido alguém. não por esses dias, quero dizer. é simples assim, a humanidade sabe que um dia vai perder todos aqueles que amam, mas, por mais natural que seja, você nunca está preparado. vem sempre de surpresa. por mais doente que a pessoa esteja ou talvez por melhor que seja para a mesma, você sempre espera a cura, nunca a morte. o ciclo vital não deveria ser 'nascer, crescer, reproduzir e morrer', embora eu não ache um melhor. mais que eu nunca vou me acostumar com o fato de que um dia irei perder aqueles que aprendi a amar durante toda minha vida, isso é fato. e acho que ninguem nunca vai se acostumar. mas, se tem uma coisa que desde piquena eu sou louca pra descobrir, é como deve ser o 'outro lado'. não sei, será que realmente existe céu e inferno, ou será apenas mais uma invenção dos humanos? isso é uma coisa que nunca irei saber. enquanto isso, vou levando a inútil vida de sempre. sendo uma simples mortal. aprendendo com tudo aquilo que vivêncio e quem sabe até aprendendo a lidar com a morte..

terça-feira, 1 de maio de 2007


então, é só mais um dia sem te ver. tchau, vou leer :*
* O REENCONTRO
* Vamos falar de solidão: na sua casa eu nunca mais entrei.Mas decorei com exatidão, todas as coisas como eu deixei. Versos jogados pelo chão, lembranças do que não vivenciei. Mas sempre agarrei com as mãos, como um passado que eu mesmo criei
* E tudo que eu posso oferecer são minhas palavras pra você. No plágio de uma bela melodia. E tudo que eu quero te dizer eu já cansei de escrever. Quero te ver enquanto não é dia.
* Mas diz por quê tu vais embora. Me diz por quê tens tanto medo, se não acordas cedo, nem trabalha, estuda, ou namora.
* Mas diz por quê chegou a hora. Agora que eu venci meu medo. Te peguei pelos dedos, pra dançar enquanto o sol demora...
* ... para chegar, trazendo a aurora. E a luz que cega e me dá medo. E, como um torpedo, eu deslizo, eu vôo num mar de lençóis...
* ... que, a cada dobra, conta histórias. De muitas delas, sinto medo. São muitos enredos, enrolados, embriagados como nós...
* Tão a sós...
* Se a vida te traz, eu não sou capaz. De soltar tua mão, nem dizer um "não". Se a vida me trai, minha alma atrai. Bem mais solidão que a tua atenção
* Por quê você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(LS)